• OCORRÊNCIAS - Fogueteiro é detido no Manoel Correa, Cabo Frio . / GCM ocupa pontos estratégicos e Mico Sagui é socorrido.

    FOGUETEIROS SÃO DETIDOS NO MANOEL CORREA, CABO FRIO . 


    Após receber denúncia, informando que dois elementos estavam monitorando as entradas da comunidade do Manoel Correa afim de favorecer a venda de entorpecentes , a equipe do GAT organizou uma operação com cerco tático para prender os criminosos.  A equipe abordou os elementos na esquina da Rua Honduras esquina com Rua Guiana, na altura do Jardim Náutilus, em Cabo Frio.  Um homem, iniciais L.M.A. 38 anos e um adolescente com 17 anos. Com eles foram apreendidos Fogos e um rádio comunicador. Ambos ficaram detidos na 126ª Dp.


    GCM DE CABO FRIO OCUPA PONTOS ESTRATÉGICOS EM CABO FRIO 




    A Guarda Civil Municipal de Cabo Frio modificou sua escala de trabalho e permanece presente em pontos estratégicos da cidade para se fazer presente e aumentar a sensação de segurança. 

    Grupamento de praia na areada Bandeira Azul, orientando a população quanto a proibição de circulação de cães nas praias
    Lei estadual 4808/2006.

    Quem circula pelo Centro, na Orla da Praia e pontos turísticos como o Morro da Guia e Forte São Mateus já percebeu a mudança.



    MICO SAGUI É SOCORRIDO EM TAMOIOS.




    Uma ação elogiável foi realizada pela equipe da GMA de Cabo Frio. Um mico Sagui com fraturas nas pernas foram socorridos pelo GMA Garcia, Aragonês e Luana. Ele foi levado até Unamar na Clínica Unavet . Ele ficou internado.

    2 comentários:

    1. É necessário que a guarda e a mobilidade urbana venham para o centro de jardim esperança aqui o trânsito é uma bagunça Cam carros e caminhões parados em fila dupla

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook