• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Família é salva após ficar a deriva em um barco, na Laguna de Araruama. / Idoso perdido é resgatado pela equipe do ROMU.



    IDOSO É RESGATADO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL APÓS FICAR PERDIDO.


    A equipe do ROMU fazia patrulhamento na região da Praia do Forte, em Cabo Frio quando foram acionados por causa de um senhor idoso, identificado como José Lima, de 68 anos. Ele estava com medo pois havia se afastado de sua família e não sabia como reencontrá los . Morador de Belo Horizonte estava passando uns dias na cidade. A equipe se aproximou, acalmou o senhor idoso e conseguiu fazer contato com seus dois filhos. Como estava com frio, a equipe o colocou na viatura para se proteger até que um dos familiares apareceu. O fato aconteceu no Bolsão da Juju e o final foi emocionante com o reencontro dos parentes. A família ficou agradecida.


    FAMÍLIA É RESGATADA NA LAGOA DE ARARUAMA.

    Um final feliz para uma família que passava o dia navegando pela lagoa de Araruama e teve um problema com a embarcação. Segundo informações, por volta das 10 horas da noite a equipe da Guarda Marítima Ambiental e o Corpo de Bombeiros saíram a procura da embarcação Neusa 1, ocupada por 5 pessoas, dentre elas uma criança de 4 anos. A família ficou a deriva na Laguna de Araruama, então as buscas foram feitas na extensão entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. A embarcação foi localizada por volta de 01 hora da manhã,  na altura da Fazenda Roberto Marinho. Todos estavam bem, dois tripulantes com 43 anos, um com 33 anos, um com 54 anos e a criança de 4 anos. Os resgatados informaram que se perderam e estavam com pouco combustível . Todos foram gratos pelo salvamento .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia