• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Em São Pedro, Pm apreende 10 kg de maconha e prende um elemento./ No Manoel Correa, elemento é preso por roubo em flagrante.

    A PM PRENDE ELEMENTO COM 10 KG DE MACONHA, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA.


    A equipe de graduado da Pm fazia patrulhamento quando foi informado sobre a presença de um elemento em uma motocicleta de cor escura, com roupas escuras e uma mochila laranja nas costas, por volta das 14 horas desta quinta feira (23). Ele foi cercado pela equipe, entrou em fuga na altura do Mercado Costa Azul e foi capturado próximo da rodoviária, tentando desembarcar na Rua Governador Carlos Lacerda, no bairro Estação. Identificado pelas iniciais J.C.G. de 29 anos, flagrado com 10 kg de maconha (10 tabletes e pedaços pequenos de maconha ). Ele foi detido e levado para a delegacia de São Pedro autuado por tráfico .




    ELEMENTO É PRESO NO MANOEL CORRE POR ROUBO.



    A polícia militar foi chamada com a informação que uma mulher de 44 anos foi assaltada por um elemento, que utilizava uma motocicleta, fugindo em direção a comunidade do Manoel Correa. A equipe atendeu ao pedido e partiu em direção a comunidade, entrando na localidade do Mandelinha onde o suspeito foi avistado. Ele estava com uma motocicleta yamaha. Foi reconhecido pela vítima e levado para a delegacia. Identificado pelas iniciais D.O. de 32 anos, foi preso em flagrante pelo crime de roubo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia