• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento é preso com 433 cápsulas de coca e carro clonado / Elemento detido em Búzios com LSD, Exctasy, coca e maconha

     TENTOU FUGIR, MAS FOI CAPTURADO COM 433 CÁPSULAS 


    No domingo (19), por volta das 15h20, a polícia militar estava realizando patrulhamento de rotina no bairro Raia, em Saquarema, quando avistou um veículo suspeito modelo Tracker. Quando se aproximaram do carro o motorista acelerou e entrou em fuga, sendo assim foi perseguido pela equipe. Através do rádio, a PM pediu ajuda e cercaram o carro conseguindo detê lo na Rua Jacarépiá. 

    Veículo clonado, segundo a polícia .


    O motorista disse que fugiu por que estava com drogas e apresentou 02 tiras de maconha e mais um tablete. O veículo foi revistado e embaixo do banco os policiais encontraram mais 110 tiras de maconha. Questionado, o motorista confessou que era o responsável pela distribuição das drogas nos bairros Bacaxá, Condado, Jaqueira e que em sua casa havia mais drogas. Então foram para o endereço onde encontraram um tonel enterrado totalizando 433 cápsulas de cocaína, 407 trouxinhas de maconha e a apreensão do carro clonado. O elemento, iniciais L.F.M. de 33 anos foi preso por tráfico .

    ELEMENTO É DETIDO COM LSD, COCAÍNA, MACONHA E EXCTASY EM BÚZIOS.




    A polícia militar, por volta das 22 horas deste domingo (19), recebeu uma denúncia informando que no Porto Belo, na Rua Eduardo, em Búzios, estaria se transformando em ponto de drogas. A equipe foi para o endereço e ficou posicionada observando a movimentação percebendo o momento em que um suspeito saiu de casa e entregou algo a um usuário. A Pm foi se aproximar e o suspeito correu para dentro de uma farmácia, mas foi capturado. Segundo a ocorrência, ele resistiu a prisão e por isso foi algemado. Ele foi passou por um posto de saúde e depois foi levado para a delegacia onde , iniciais J.L.N de 27 anos foi preso por tráfico de drogas. Com ele foi apresentado 02 papelotes de cocaína, 01 tablete de maconha, 26 trouxinhas de maconha, 10 papéis de LSD, 01 haxixe, 11 comprimidos de exctasy, balança e rolo de fita. Foi constatado que o detido já possui passagem. O usuário foi ouvido e liberado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia