• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Duplo homicídio em Araruama / Tiros e drogas apreendidas em Jaconé / Em Arraial, drogas são apreendidas em Figueira.



    PM TROCA TIROS COM CRIMINOSOS EM JACONÉ .



    A polícia militar recebeu informações relatando que elementos ligados ao tráfico de drogas do bairro Jaconé, Saquarema, estavam em atividade . A equipe foi para o endereço, Rua B, Area de Mangue. No local se depararam com 04 suspeitos no meio do mangue que atiraram contra a guarnição, que revidou. Após o cessar tiros foi realizado um cerco tático e então conseguiram prender um elemento com 42 pedras de crack, 10 tiras de maconha e 04 sacolés de cocaína. O detido, iniciais M.V.M., foi preso por tráfico de drogas.

    DROGAS SÃO APREENDIDAS EM FIGUEIRA, ARRAIAL DO CABO.




    Após denúncia,  a PM enviou uma guarnição até a Praça do bairro Figueira, em Arraial e ao chegar na Rua Palmas avistou um suspeito pulando muros de uma casa deixando para trás uma sacola. 



    A equipe apreendeu o material, no total de 30 pinos de cocaína. 

    DUPLO HOMICÍDIO EM ARARUAMA

    A polícia Militar foi chamada até a Estrada da Pedreira, na localidade conhecida como Regamé, em Araruama, onde encontraram os corpos de dois homens. As vítimas foram mortas a tiros, foram identificadas como Igor Figueiredo Pinto (29 anos) e Daniel Soares de Barros (40 anos). Seus corpos foram levados para o IML de São Gonçalo, para onde são levadas as vítimas deste município. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia