• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Confraternização termina com morte. / Briga entre parceiros deixa um esfaqueado. / Vítima amarrada, morta a tiros e jogada no mar, em Cabo Frio.



    HOMICÍDIO EM SANTO ANTÔNIO, CABO FRIO .




    A polícia militar registrou um homicídio no bairro Santo Antônio, em Cabo Frio. O crime aconteceu na Rua da Tainha, onde encontraram o corpo de Jefferson da Silva Barros (28), atingido por vários disparos de arma de fogo . Segundo informações, a vítima estava com um grupo em uma confraternização num quiosque quando aconteceu uma discussão. O Jefferson interviu tentando acabar com a briga, quando surgiu um homem ainda sem identificação agredindo o. O Jefferson reagiu e se defendeu, segundo testemunhas. O homem ainda desconhecido efetuou um disparo para o chão e um para o alto, saindo logo em seguida pela rua da Tainha. O Jefferson foi atrás para tomar satisfações, então foi atingido por três disparos . O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UNAMAR, CABO FRIO.



    Por volta das 17h55 deste domingo (05) a polícia militar foi chamada até a UPA de Tamoios, Cabo Frio, onde deu entrada um jovem de apenas 17 anos, em estado grave, esfaqueado. O acusado seria o companheiro do jovem, um homem com iniciais M.T.A. de 21 anos encontrado ferido por espancamento na Rua Dr. Carlos de Paula, em Unamar, Cabo Frio. Ele estava muito machucado ao lado da faca que utilizou na agressão ao parceiro. Ele também foi socorrido na UPA. Segundo a ocorrência, a vítima, o jovem de 17 anos, informou que estava se relacionando com o M.T.A. há algumas semanas e que ele apareceu em sua casa transtornado e o agrediu com facadas no peito e na cabeça. Mesmo diante desta informação o agressor recebeu alta da UPA, foi levado para a delegacia onde ficou em liberdade. Segundo a ocorrência, como não havia testemunhas do fato o agressor não ficou preso.


    HOMEM É AMARRADO, MORTO A TIROS E JOGADO NO MAR, EM CABO FRIO.




    A polícia militar foi chamada por volta das 11 horas na Orla da Praia de Unamar, na altura da Rua da Baleia, em Cabo Frio, com a informação de um homem morto por afogamento, mas quando chegou no local foi constatado que na verdade a vítima foi morta com violência. O homem, identificado como Nickson Lima Daudt (19), estava com as mãos e pernas amarradas por fios e com perfurações feitas por arma de fogo. Segundo informações, a vítima trabalhava como motoboy de uma lanchonete e estava desaparecido há cerca de 03 dias. A última informação a seu respeito é que saiu para realizar uma entrega em Barra de São João e na volta entrou na comunidade "do Arroz" e foi reconhecido como morador de outra comunidade sendo abordado por traficantes resultando em sua execução. Ele foi morto e jogado no mar . Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia