• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - "Cocão", procurado por homicídio, é preso no Manoel Correa / Dupla flagrada armada em Araruama. / Traficante foge e deixa as drogas, que são apreendidas.



    FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA


    Na quinta feira (09), por volta das 06h, Policiais Civis da 126ªDP – Cabo Frio, numa parceria com a P2 do 25º BPM, capturaram L. A.M.M, vulgo "COCÃO". Contra ele existiam três Mandados de Prisão Preventiva pelos crimes de Homicídio Qualificado e Roubo Majorado, oriundos da comarca Itaboraí e São Gonçalo.

    Após levantamento de dados do setor de inteligência desta UPJ, com apoio de Policiais do Serviço Reservado do 25°BPM, Cocão foi localizado e capturado dentro da comunidade do Manoel Corrêa. Foi levado para a 126ª DP e nesta sexta feira será encaminhado para um presídio no Rio de Janeiro.

    PM FLAGRA DUAS PESSOAS ARMADAS, EM ARARUAMA.



    A equipe do Motopatrulha da PM avistou duas pessoas ocupando uma motocicleta Honda Fun 125 e achou estranho o comportamento na Rodovia Amaral Peixoto, altura do bairro Rio do Limão, em Araruama, então optou pela abordagem . A ocorrência foi registrada por volta das 18h25 desta quinta feira (09). Ao revistar a dupla a Pm encontrou um revolver calibre 38, com munição, na cintura de L.C.G. de 38 anos. Tanto ele como também o carona foram algemados e levados para a 118ª Dp. Este último foi ouvido e liberado, enquanto o piloto foi preso por porte ilegal. 

    DROGAS APREENDIDAS EM ARARUAMA.


     A polícia apreendeu 9 cápsulas de cocaína e 187 trouxinhas de maconha na Rua Frei Canute, no bairro São Vicente, Araruama. Segundo a ocorrência, foi nesta quinta feira (09) por volta das 22h30, quando um suspeito fugiu por entre casas e terrenos baldios deixando para trás uma sacola com as drogas. Todo o material foi levado para a 118ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia