• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Assassino invade casa e atira em vítima, em São Pedro / Civil captura foragido e suspeito de Homicídio / GAT apreende 5500 cápsulas de coca.

    PROCURADO PELO CRIME DE HOMICÍDIO É PRESO NO TANGARÁ, EM CABO FRIO.



    Na quinta feira (02), por volta das 11:30h, Policiais Civis da 126ªDP – Cabo Frio, capturaram o nacional M.A.S. Contra ele pendia o Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Homicídio Qualificado, oriundo da comarca de Campos dos Goytacazes.

    O elemento , após levantamento de dados do setor de inteligência, foi capturado dentro da "OFICINA DO MIZAEL", Est. Velha de Búzios, Tangará, nesta cidade.


    CRIMINOSO INVADE UMA RESIDÊNCIA E ATIRA EM UMA VÍTIMA.



    Na noite de quinta feira (02), por volta das 23 horas, a polícia militar foi chamada até o Pronto Socorro de Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, onde José Carlos Santos Junior (35 anos) deu entrada com ferimentos causados por 05 disparos de arma de fogo. Infelizmente a vítima não resistiu . Segundo a ocorrência, o crime aconteceu no bairro Mossoró, na Rua Yamagata, quando um elemento de cor parda, utilizando um capacete branco arrombou a porta de sua casa efetuando os disparos. A vítima foi socorrida por populares e levado para o PS, mas foi a óbito. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. Por enquanto não há pistas a respeito do criminoso.

    GAT APREENDE MAIS DE 5500 CÁPSULAS DE COCAÍNA NO JACARÉ, EM CABO FRIO.


    A equipe do GAT apreendeu nesta quinta feira (02) uma gigantesca quantidade de cocaína no bairro Jacaré, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o fato aconteceu na área de mata, na altura da rua do Pomar, por volta das 18h40, com a ajuda de uma denúncia informando que elementos estavam escondidos com o material entorpecente. 

    Ninguém foi preso, mas o material apreendido, 5562 cápulas de cocaína, escondidas em sacolas, foram levadas para a 126ª Dp. O material estava enterrado em 03 buracos.


    POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIME DE FURTO.


    Nesta quinta feira (02), por volta das 06h, Policiais da 126ªDP  – Cabo Frio, capturaram A.M.D.S. Contra o acusado existia o Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Furto Qualificado e Associação Criminosa,  oriundo da comarca de Rio das Ostras.

    O meliante foi capturado na Travessa São Paulo, Jardim Peró, nesta cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia