• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Três pessoas são assaltadas e uma delas é baleada em Cabo Frio. / Homem encontrado morto dentro de rio, em Búzios.



    TRÊS PESSOAS SÃO ASSALTADAS E UMA É BALEADA EM CABO FRIO DURANTE PASSEIO  A UMA PRAIA.

    Deu entrada na noite de terça feira (21) no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo, Segundo informações , Thiago Soares Calmon (22 anos) estava junto com sua irmã e um amigo passeando em uma praia ( que não soube dizer o nome ) quando decidiram ir embora. Foram para seu carro e neste momento apareceu um elemento armado que anunciou um assalto. Num determinado momento a vítima reagiu e foi atingido por um disparo na região do tórax. O ladrão levou o celular, carteira e documentos da vítima. Devido o desespero deixaram para trás também o veículo e não sabem se o carro foi levado. O jovem foi socorrido por populares. Ele deu entrada por volta das 22 horas no hospital. A polícia ainda está apurando e levantando as informações .




    HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM RIO, EM BÚZIOS.




    Por volta das 18h30 desta terça feira (21) a polícia militar registrou o encontro de um corpo na cidade de Armação dos Búzios. A vítima foi identificada como Reginaldo de Souza Fidélis (50 anos) e estava dentro de um rio no bairro Vila Verde. A vítima vestia apenas uma sunga e segundo parentes, ele saiu de casa no domingo (19) e desapareceu. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 127ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia