• Click aqui

    Nesta quarta feira (22) aconteceu mais uma apresentação do Concerto Instrumental na Casa do Papai Noel em São Pedro da Aldeia


    A Casa do Papai Noel, em São Pedro da Aldeia, vai ganhar novas atrações natalinas. Aconteceu na terça (21), vai acontecer nesta quarta (22) e quinta-feira (23),  um concerto instrumental temático, totalmente aberto ao público. A iniciativa pioneira foi possível graças à abertura do Edital de Chamamento Público nº 08/2021, destinado à contratação de serviços artísticos para o Natal. As apresentações musicais serão realizadas das 18h às 19h, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, sob o comando da Young Melody Banda, vencedora do processo seletivo.


    “Estamos muito felizes em anunciar a realização do primeiro concerto instrumental na Casa do Papai Noel, executado por meio de um Edital de Chamamento Público. Esse projeto foi idealizado com o grande objetivo de valorizar e abrir espaço para os músicos locais. Serão três noites de concerto instrumental que vão abrilhantar, ainda mais, o Natal em São Pedro da Aldeia”, destacou o secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques.

    Especializada em cerimônias de casamento, bodas e debutantes, a Young Melody Banda foi formada em 2015 e acumula diversas apresentações em casas de festas da Região dos Lagos e Região Serrana, além do Palácio Guanabara, sede oficial do governo do Rio de Janeiro. Para a tocata natalina em São Pedro da Aldeia, a formação do grupo será composta pelos músicos Felipe Oliveira (trompete), Sandro Marques (saxofone), Clayton Marriel (bateria), Patrícia Marriel (violino) e Léo Abdias (teclado).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia