• Click aqui

    NATAL NA PRISÃO - Polícia Militar engrossa o caldo e captura foragidos da justiça . Três foragidos são presos.


    A polícia militar cumpriu mandados de prisão nesta quarta feira (22) em várias cidades da Região dos Lagos. Por volta das 11h50, em São Pedro da Aldeia, após um trabalho de inteligência, a equipe da P2 localizou e prendeu Carlos Eduardo Matos (24 anos), conhecido como "Pixote" no bairro Morro dos Milagres, na localidade conhecida como Jardim Soledade, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, o detido tem anotações criminais de feminicídio, tráfico e associação ao tráfico. Na delegacia de São Pedro foi cumprido o mandado de prisão.

    No Sítio, em Arraial do Cabo, a PM prendeu Brendo Luiz Santos Soares (22 anos). Ele foi detido na Rua Manoel Duarte quando, segundo a polícia, fazia patrulhamento e o suspeito mostrou nervosismo. Ao realizar uma consulta foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Foi levado para a delegacia de Arraial.

    Por volta das 21h30 a polícia militar prendeu Pablo Ribeiro (26 anos) na Estrada Velha de Búzios, no Porto do Carro, em Cabo Frio. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto e foi levado para a delegacia de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia