• MONITORAMENTO ATIVO - Malandro roubou em Búzios, fugiu e retornou a cidade. Não esperava pela equipe de monitoramento .

    Imagens Búzios News

    A cidade de Búzios possui mais de 300 câmeras de segurança espalhadas por todo lugar auxiliando a polícia, a GCM e a comunidade em geral na solução de problemas. Há cerca de alguns dias atrás meliantes praticaram assaltos no centro e roubaram alguns moradores. A informação foi passada para a Secretaria Municipal de Segurança Pública e através das imagens do local foi possível verificar a placa do veículo utilizado pelos criminosos, que conseguiram fugir. Mas, neste sábado (10), quando os criminosos entraram de novo no município pela Estrada da Rasa, as câmeras sinalizaram e informaram ao sistema que o veículo estava de novo na área. Neste momento, numa ação conjunta entre a polícia Militar, equipe da Central de Monitoramento e a GCM foi possível abordar os bandidos que foram flagrados com vários cartões de créditos, réplica de pistola e o automóvel . Os três ocupantes foram levados para a delegacia de Búzios e autuados.

    "Este é um grande avanço. Queremos transformar Búzios na cidade mais segura do Estado do Rio de Janeiro. Já temos nossas câmeras com identificação facial, gravação de placas e espalhadas até por áreas que tinham alto número de registros de infração, como a Praia da Foca. E vamos seguindo trabalhando ." Declarou o Prefeito Alexandre Martins.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook