• Click aqui

    MANIFESTAÇÃO Investidores da Spartacus realizam protesto em frente a restaurante, no Boulevard Canal, em Cabo Frio.

    De manhã em entrevista ao Programa Amaury Valério, os investidores falaram com o Capitão Diogo ao vivo.
    Nesta terça feira (28) um grupo de investidores da empresa Spartacus, trade de Criptomoedas, realizaram um protesto em frente ao restaurante do diretor responsável, Diogo Costa, conhecido como Capitão Diogo. 


     Segundo eles, desde o encerramento das atividades da empresa, não há uma resposta exata de quando os valores investidos serão devolvidos aos mais de 1000 investidores. "Calcula se que gira em torno de 98 milhões, mas não diz quando vai devolver ou mostra as planilhas para nós. Marcou por três vezes uma data e nada foi concretizado." Declarou o Willian em entrevista afirmando que são 1200 famílias com prejuízo na empresa.

    Por telefone o CEO da empresa declarou que não pode parar para mostrar onde perdeu o dinheiro pois isso requer tempo e neste momento quer se dedicar a recuperar os investimentos para devolução dos valores .

    Por volta das 20 horas um grupo, com megafone e faixas de protesto se posicionaram em frente ao restaurante, que atendia a vários clientes e protestou contra o diretor. A manifestação foi tanta que o estabelecimento foi obrigado a parar de funcionar nesta noite, mas o diretor da Spartacus não apareceu no local para falar com os manifestantes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia