• Click aqui

    "Isso ninguém conta para o povo. Deveria pegar o dinheiro de aluguel de veículo e ajudar famílias em dificuldades." Vereador Roberto Jesus.




    "A câmara está de recesso mas eu não! Estou revisando as contas públicas deste ano de 2021 e a previsão orçamentária de 2022. Ao longo deste recesso irei dividir com vocês a minha retrospectiva do 1° ano de mandato e alguns pontos de vista que precisam ser debatidos com mais clareza com a sociedade.  Vejam este exemplo abaixo, deixo claro que não sou contra a moeda social, sou contra a politicagem que se faz com a necessidade dos menos favorecidos." Esta foi a declaração do Vereador Roberto Jesus a respeito das contas da prefeitura Municipal de Cabo Frio. 
    O vereador postou em sua rede social .
    Ele apresenta em uma postagem os valores utilizados e outros que estão previstos para o ano de 2022. Através do levantamento feito pelo seu gabinete, o vereador apresenta valores onde atenderam a uma pequena parte da população que vive em dificuldades financeira na cidade de Cabo Frio.
    "Deveria reduzir ou até mesmo encerrar o contrato de aluguel, como prefeitos no passado fizeram, para investir em áreas mais sensíveis. E a bicicleta ? Esqueceu em casa ?"Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia