• Click aqui

    É NATAL ! Arraial do Cabo toda iluminada . O município se enfeita para celebrar a data maravilhosa.


    Não há registro na cidade sobre enfeites de natal, mas neste ano a Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo decidiu embelezar toda a cidade, criando um espírito de Esperança e Renovação com as cores e enfeites de natal que receberam a aprovação dos moradores. "Que coisa linda, nossa cidade está linda de dia e de noite agora. Não me lembro de iluminação de natal aqui no Arraial." Declarou dona Jurema, moradora do bairro Sítio.




    "Nossa intensão é levar ao morador e ao turista uma sensação de alegria, de comunhão, de esperança pois é isso que se trata o natal. As nossas famílias costumam enfeitar nossas casas, então optamos por enfeitar a nossa cidade para trazer mais beleza. Isso é investir no turismo, na cidadania, no emprego, nossa visão é administrativa e de amor." Declarou o prefeito Marcelo Magno que vai estar nesta segunda feira (20) na Rádio Ondas FM, no Panorama, com Eduander Silva .
    Os distritos da cidade não foram esquecidos, a equipe responsável pelo trabalho também levará enfeites para Monte Alto e Figueira, pois foi determinação do Prefeito. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia