• Click aqui

    DESCONTROLADO - Militar fica nervoso na UPA de Tamoios e cria desordem geral, por causa de demora no atendimento.

     

    O final de semana foi agitado na UPA de Tamoios, em Cabo Frio. um militar do Corpo de Bombeiros, perdeu a paciência, ficou completamente descontrolado na UPA de Tamoios e a segurança ficou inerte a tudo. 



    Nas imagens é possível ver a atitude do Bombeiro, móveis jogados pelo chão e algumas portas danificadas. Os servidores ficaram assustados. Segundo informações, a demora na resposta de atendimento a um parente desencadeou o descontentamento do militar. "Vai chamar o médico no quarto dele, agora." Gritava e chutava as lixeira o militar . Ainda segundo testemunhas, naquele momento havia apenas 02 médicos apenas na UPA de Tamoios, o que seria insuficiente para atender os pacientes em dia normal, mas a Secretaria Municipal de Saúde não confirmou.

    Oficiais do Corpo de Bombeiros foram chamados e o militar foi levado para o quartel onde está lotado para ficar detido por indisciplina . 

    3 comentários:

    1. Indisciplina?? Fala sério, o poder piblica presta um serviço porco, e se o cidadão lesado que fica preso, que paíse este?, que saúde é esta?

      ResponderExcluir
    2. E oSecretário de Saúde ou o Prefeito deram alguma explicação sobre somente dois médicos estarem atendendo, será quea folha de ponto só tinham dois médicos ecalados e assinada por tão somente os dois que trabalhavam heroicamente ?

      ResponderExcluir
    3. Infelizmente o cidadão de bem tem sido colocado numa moenda de cana...já para ele "Surtar"

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia