• Click aqui

    DESCASO - Moradores em Cabo Frio, estão sem energia desde a noite de quinta feira (16). "Alimentos estragando na geladeira." - Morador.


    Moradores da Rua Vitória, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, tiveram uma noite muito ruim . Isso por que um dos transformadores de energia fechou curto e explodiu. Isso aconteceu por volta das 20 horas desta quinta feira (16). Vários moradores entraram em contato com a ENEL solicitando o reparo, mas até as 8 horas da manhã de sexta feira (17) nenhuma equipe apareceu para fazer o reparo. Com isso as famílias enfrentaram uma noite no calor, com mosquitos e com alimentos correndo o risco de estragar dentro da geladeira. "Uma vergonha, ligamos e ninguém se manifesta. Os alimentos estão estragando na geladeira, passamos uma noite lutando no calor com mosquitos e pernilongos. Uma vergonha essa Enel." Declarou um dos moradores.

    Outro bairro da cidade, o Jardim Caiçara, os moradores também relataram que estão sem energia há pelo menos 12 horas e lá alguns alimentos já estragaram .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia