• Click aqui

    CRATERA - Asfalto cedeu por causa da chuva e uma cratera se abriu na Rua 13 de Novembro. A via está interditada.


     A chuva deixou ruas com muita lama, alagadas e interditadas. Uma das vias que está fechada na manhã de segunda feira (06) é a Rua 13 de Novembro, no Centro de Cabo Frio, no cruzamento com Rua José Bonifácio. 



    O terreno desbarrancou por causa da água e uma manilha que se quebrou resultando no asfalto cedendo. Abriu uma gigantesca cratera. A Secretaria de Serviços públicos e a Secretaria de Obras interditou a via. Um pouco mais a frente, ainda na mesma via, na altura da Sociedade Musical Santa Helena, o trecho em frente ao Colégio Estadual Miguel Couto, também está fechado por causa do alagamento.


    O prefeito da cidade de Cabo Frio, José Bonifácio, circulou pela cidade para constatar os problemas.

    5 comentários:

    1. Esse local onde se formou essa cratera foi feito uma obra a pouco tempo. A culpa é sempre de uma manilha que qubra e nunca de um serviço ¨feito nas coxas¨......

      ResponderExcluir
    2. Aproveita que esse bosta tá aí do lado e enterra logo ele

      ResponderExcluir
    3. Moro no Jardim Esperança, em frente minha casa tem duas crateras há mais de um ano jorrando esgoto, convivemos com o mau cheiro, ratos, baratas e muito mosquitos. A prefeitura diz que é com a prolagos, a mesma diz que é com a prefeitura, e enquanto isso já se passaram um ano e ninguéda, há, ia esquecendo o posto de iluminação pública está com a lâmpada queimada há mais de um ano.
      KD o prefeito, KD os vereadores

      ResponderExcluir
    4. Cabo Frio que já teve o título de cidade mais limpa do Brasil, hoje está mergulhada nos bueiros, esgoto, mal cheiro por causa da intolerância e descaso.

      ResponderExcluir
    5. Descaso do poder público, só pensa neles

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia