• Click aqui

    COMPARTILHE - Futebol Solidário para Helloá. Jovem precisa de um medicamento senão pode ficar sem a visão. Ajude.




    Neste domingo dia 12/12 teremos um torneio de futebol beneficente na Praça do INEFI na Rasa em Búzios a partir das 8h da manhã para gerar fundos para aquisição de medicação para a jovem Helloá Cristina.

    Helloá Cristina está lutando desde abril de 2021 para que sua saúde se reestabeleça.

    O valor do medicamento ADALIMUMABE 40 MG DE APLICAÇÃO VIA SUBCUTANÊA é de aproximadamente R$ 10.000,00 por cada caixa com 2 seringas, sendo inviável para que a família realize a compra e mantenha ainda os custos das consultas médicas e outros medicamentos necessários.

    Após vários exames e 16 dias internada no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira - IPPMG/UFRJ, sua acuidade visual tem sido comprometida, oscilando e com possibilidade de uma cegueira irreversível.

    Após várias medicações com sucesso paliativo, foi prescrito uma injeção pelo médico que a acompanha para que o processo de cegueira não evolua.

    A família da Helloá não tem medido esforços para realizar todas as consultas na cidade do Rio de Janeiro, sendo o Hospital a mais de 100km de distância de sua casa, gerando custos elevados.

    Medicamentos como esse podem ser conseguidos através da justiça, mas o tribunal de justiça entre em recesso agora no fim de ano e por isso não teriam tempo hábil para autorizar o Estado a pagar pela aplicação. Resultando na piora da doença. 

    a
    O pai da Helloá, Gilson,  é Guarda Municipal de São Pedro D' Aldeia.


    O pai da Helloá tem sido o alicerce deste tratamento, e a mãe deixou de trabalhar para cuidar dela, que necessita de cuidados especiais devido a dificuldade visual.

    Contamos com seu apoio financeiro, divulgação e oração para fazer diferença na vida desta família. Caso queira colaborar financeiramente: 

    Gilson Soares do Nascimento (pai)
    Pix CPF 084.874.157-92

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia