• Click aqui

    Bandeira Azul será arriada por causa de obras no Peró, em Cabo Frio.



    Hasteada pelo quarto ano consecutivo nesta quinta-feira, a Bandeira Azul da Praia do Peró será novamente arriada hoje devido ao reinício das obras de saneamento básico da orla, com término previsto para a primeira quinzena de dezembro. A coordenação local vai seguir as normas do programa, que impedem o hasteamento da bandeira quando ocorrerem obras nos trechos certificados. Ontem, a Bandeira Azul foi a grande atração dos turistas, que foram ao Peró curtir a praia e fotografar a bandeira.

    Com a presença da coordenadora nacional do Programa Bandeira Azul, Leana Bernardi, o pavilhão foi hasteado por agentes da Guarda Marítima e Ambiental de Cabo Frio.

    -- Nós percebemos que o município está investindo em algumas melhorias na praia e constatamos que a comunidade está sempre de olho, garantindo que os critérios do programa sejam cumpridos -- comentou Leana.

    A coordenadora do projeto Bandeira Azul disse que em breve poderá anunciar outras praias com a Bandeira Azul no Estado do Rio. O Brasil tem 22 praias com a bandeira.

    -- Em todo o estado estamos vendo uma procura muito grande pela Bandeira Azul. Niterói acaba de certificar a Praia do Sossego e está prestes a candidatar mais uma, que ainda não está definida. Há uma boa expectativa para o Estado do Rio -- acrescentou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia