• Click aqui

    Arraial se enfeita para o Natal. Entenda sobre valores e como será utilizado a Tomada de preço para iluminação do natal.


     A prefeitura Municipal de Arraial do Cabo iniciou a colocação de enfeites de luzes de natal. O município realizou uma tomada de preços para contratação da empresa responsável pelos enfeites. Algumas pessoas ligadas a política, com intenções ocultas, estão informando de maneira errada a população.



    As prefeitura realizam uma tomada de preço ? O que é isso ? Realiza se um levantamento junto as empresas sobre valores de equipamentos para compra e/ou aluguel. A empresa que tiver o menor preço, atendendo as especificações da prefeitura é contratada.


    O valor engloba toda uma programação de um ano, garantindo o valor praticado. Por exemplo, se no mês de janeiro o cada enfeite custar 10 reais para alugar, obrigatoriamente a empresa deve cobrar o mesmo valor no mês de dezembro daquele ano, Independente se o combustível aumentou, se a energia elétrica ficou mais cara, se a empresa não manter o mesmo lucro. Se ela não fizer isso ficará impedida de fechar contratos com outras cidades. O valor da tomada de preço de Arraial será aplicado não somente no natal, mas também durante o Carnaval, semana santa, Festival da Lula, Aniversário da Cidade, Festa da padroeira e etc. E com relação ao pagamento do valor, só será pago aquilo que for utilizado, por exemplo, se contratou 2 milhões de reais para todo o ano e não utilizar o valor total do contrato, paga se apenas o que foi utilizado. O valor total é na verdade um limite para não extrapolar e respeitar a administração municipal.

    O primeiro lugar a receber enfeites e luzes de natal foi a Praça do Cova, em Arraial do Cabo. Além dos enfeites e a árvore de natal, também a casa do Papai Noel. Toda a cidade será enfeitada deixando um clima de festa e esperança.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia