• Click aqui

    Arraial do Cabo vai sediar o Rio Cup Fut 7. A competição contará com 72 equipes formados por meninos e meninas.



    A Superintendência de Esportes e Lazer de Arraial do Cabo anunciou, na última quarta-feira (24), que a cidade sediará a Rio Cup Fut 7, de 19 a 24 de julho de 2022, no Estádio Municipal Hermenegildo Barcellos. O torneio vai reunir 72 times formados por meninas e meninos entre nove a 14 anos de todo o pais.
    A reunião que selou a realização da competição no município, aconteceu na última terça-feira (23), no Barcelão. Participaram, o Superintendente de Esportes, Izaias Júnior, o chefe do departamento de esportes de alto rendimento, Zulmar Massa, e o Secretário de Turismo, Marco Simas, além do diretor comercial da JMK Sport, empresa responsável pela Rio Cup, Hélio Celso, o coordenador técnico, Márcio Roque, e o árbitro da Comenbol, Lucas Estêvão.


    Para que a bole role, o gramado do Barcellão será dividido em quatro campos, pois, no Fut 7 as dimensões são reduzidas. Segundo as regras, o campo de jogo deve ser retangular, não podendo seu comprimento exceder a 55 m, nem ser inferior a 45 m e a sua largura máxima de 35 m, e a mínima 25 m.


    A previsão é que o evento atraia em torno de 2 mil pessoas envolvidas diretas e indiretamente na competição. Somente atletas serão mais de 900, cada time pode inscreve até quinze jogadores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia