• Click aqui

    ABANDONADOS COM DISPOSIÇÃO - Moradores metem a mão e resolvem o problema da tubulação da rua, em Cabo Frio. Veja o Vídeo.


    Moradores do bairro Celula Mater há meses vem reclamando de um vazamento de esgoto de uma de suas ruas. Até a televisão esteve no local para realizar uma reportagem pedindo providências por parte da Prefeitura ou Comsercaf, mas ninguém apareceu. 


    Se sentindo abandonados, moradores resolveram abrir a rua e resolver o problema. A ação foi filmada pelos próprios moradores e com direito a mensagem para a administração pública.

    "Nós vimos no Fique Bem Informado a reclamação de uma moradora do bairro São Cristovão com o esgoto retornando para sua residência e sem resposta da prefeitura. Percebemos que estamos na mesma situação e cansados de esperar decidimos resolver." Declarou Felipe, um dos moradores do bairro.

    7 comentários:

    1. Parabéns pela iniciativa.Manda a conta pra prefeitura pagar.

      ResponderExcluir
    2. Um serviço bem feito e limpo, melhor do que a prefeitura faz!!! parabéns

      ResponderExcluir
    3. Na Av. do Contorno entre a loja DEL PISOS e o trevo da Estrada do GURIRI o esgoto vaza a mais de mês e com isso as crateras estão se formando devido ao alto fluxo de veículos e para piorar a ciclovia muito movimentada por sinal está tomada de LAMA, ESGOTO e MATO obrigando os ciclista usarem a via de tráfego e a noite o perigo é maior ainda e a PROLAGOS ou a Secretaria de Obras não tomam nenhuma providencia para solucionar essasituação.

      ResponderExcluir
    4. Cabo Frio Não tem administração Pública

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nunca pensei que tivesse saudades das administrações de Alair Correa e Marquinhos mendes. Pois é.

        Excluir
    5. kd o vereador do bairro? que fez campanha la dentro?
      cagou e andou pra comunidade q elegeu

      ResponderExcluir
    6. Diga o nome da comunidade e nome do vereador para nunca mais votar nele

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia