• Click aqui

    A MODA ÍNDIO - Policial Civil de folga prende homem em flagrante, correndo atrás de vítima com uma lança. Vítima ferida foi socorrida.

    O agressor, a arma e a vítima .

    Na tarde desta quarta-feira (08/12/2021), agente da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, quando estava de folga, prendeu em flagrante GENILSON BRAGA DE SOUZA, pelo crime de tentativa de homicídio.

    Não foi divulgado o motivo da violência.

    De acordo com o Policial Civil LINCON BRITO, ele estava por volta das 13h30, quando de folga, transitando pela RJ106, km132, em frente ao condomínio Santa Margarida II, se deparou com um homem correndo atrás de outro que portava uma espécie de lança, um madeira com uma faca presa a ponta.

    O acusado que corria com a lança, acabara de desferir dois golpes nas costas de CLYSMAN NASCIMENTO FARIAS, fazendo-o cair ao solo.

    O Policial impediu o agressor, e lhe foi dada voz de prisão. Com o apoio da polícia militar, foi conduzido a esta UPJ para apresentação à autoridade policial, a qual lavrou o flagrante por tentativa de homicídio. A vítima, foi socorrido ao UPA de Unamar, e encontra-se internada.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.

    DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 125DP: (22) 98831-8022

    DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177

    WHATSAPP DO DD: 21 96802-1650

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia