• Click aqui

    VÍDEO - Suspeito de ser o recrutador para matar Wesley Pessano é preso pela equipe da 125ª Dp, no Espírito Santo.

    A esquerda está o suspeito detido. Na imagem a direita está a vítima, Wesley Pessano, que tinha apenas 18 anos quando foi morto. 

    Na manhã desta terça-feira (02), após minucioso trabalho de inteligência, agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, com o apoio 4°Dpa ( Departamento de Policiamento de área) GAP - Grupo de apoio a Promotoria , foi deflagrada a 4° fase da Operação PULLBACK.




    Foi cumprindo em Guarapari-ES o Mandado de Prisão Temporário e Mandado de de Busca e Apreensão em desfavor de ANANIAS DA CRUZ VIEIRA, outros dois Mandados de Busca e Apreensão, e em desfavor de Marcelo Eduardo Souza Vieira e Carlos Henrique de Souza Neto foram cumpridos em Rio das Ostras.

    De acordo com a investigações Ananias participou do recrutamento dos executores e efetuou os pagamentos aos mesmos após o homicídio concluído.

    Ainda encontra-se foragido FABIO NATAN DO NASCIMENTO. Também acusado de participar do homicídio brutal contra o jovem investidor e trader de criptomoedas.

    Com a prisão de hoje, chegou-se a oito o numero de prisões de envolvidos no caso “Pessano”, sendo que um encontra-se foragido. As investigações continuam visando apontar o mandante e a motivação do crime.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.

    DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 125DP: (22) 98831-8022

    DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia