• Click aqui

    VÍDEO - Entulho é usado para aterrar fosso, na Praça da Cidadania. PMCF informa que é para obras .





    Um morador da cidade de Cabo Frio se assustou com um movimento da PMFC na Praça da Cidadania, na Praia do Forte, em frente ao Museu do Surf. Um caminhão descarregou aterro, misturado com entulho, em frente ao Museu. Impactado com a imagem o morador filmou a ação . No vídeo ele informa que os servidores estavam autorizados pela prefeitura.



    Nossa equipe enviou as imagens para a Prefeitura pedindo uma explicação da ação e recebemos a seguinte explicação:

    "A Prefeitura de Cabo Frio informa que o entulho depositado na Praça da Cidadania servirá para a reforma do fosso do entorno do Museu do Surf. O trabalho está sendo iniciado nesta sexta-feira (19) e será realizado no decorrer da semana que vem. A obra está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Comsercaf.
    Após a reforma, no local será implantado um jardim, fruto de uma parceria entre a Prefeitura com a iniciativa privada. Neste local ficará a estátua de Victor Ribas que receberá os visitantes do Museu do Surf a partir do início de dezembro." Fecha a nota.

    Por telefone falamos com engenheiros para que comentassem o que estava sendo feito, a resposta que recebemos é que a qualidade do aterro deveria ser outra e que com o tempo esse mesmo material, de alguma forma pode reaparecer. "Tem material artificial que pode provocar prejuízos na grama ou outra planta que for colocada alí." Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia