• Click aqui

    Secretaria de Turismo abre concurso para Decoração Natalina. Várias premiações para casas, prédios, fachadas de comércio e condomínios residenciais.


    Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina – Cabo Frio Natal Sol, uma iniciativa da Prefeitura com objetivo de fomentar o comércio e difundir a cultura natalina, tornando a cidade uma grande vitrine. Poderão participar da competição: casas, prédios e condomínios residenciais e também os imóveis comerciais que tenham a fachada ou vitrine voltadas para a rua. Os participantes serão divididos em três categorias – Fachada de Imóvel Residencial; Fachada de Imóvel Comercial; e Vitrine de Imóvel Comercial.



    O concurso está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. Os detalhes e regulamento estão no Edital de Chamamento Público Nº 002/2021, publicado na Edição Nº 322, do Diário Oficial Eletrônico do município. Para concorrer, basta o proprietário ou responsável pelo imóvel se inscrever gratuitamente, no link
    (https://forms.gle/wumPMyygypTCbius8), preenchendo a ficha de inscrição, no período de 12 de novembro de 2021 até 13 de dezembro de 2021, até às 23h59min. No ato da inscrição, o participante deverá anexar o mínimo de três e o máximo de 10 fotos do imóvel coloridas e atualizadas, em alta resolução.

    Serão premiados os três primeiros lugares de cada categoria. O vencedor do concurso ganhará hospedagem de um final de semana, para duas pessoas, em empreendimento hoteleiro de Cabo Frio. O segundo lugar, um batismo de mergulho, para uma pessoa, no município. O terceiro lugar será agraciado com jantar, para duas pessoas, em um estabelecimento gastronômico localizado na cidade. A entrega dos prêmios será feita pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, em voucher exclusivo, contendo prazo para a retirada, em dia e local a ser definido diretamente com os ganhadores do concurso.

    O resultado final do Concurso de Decoração Natalina – Cabo Frio Natal Sol será no dia 04 de janeiro de 2022. A comissão de avaliação será coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Cabo Frio e será composta, prioritariamente, por membros indicados das seguintes instituições: Federação das Associações de Moradores de Cabo Frio (Famocaf); Convention & Bureau; Associação Comercial Industrial e Turística De Cabo Frio (Acia); Sindicato do Comércio Varejista (Sindcom); Associação de Engenheiros e Arquitetos da Região dos Lagos (Asaerla); Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria Municipal de Governo e Sebrae-RJ.

    Segundo o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, a partir deste ano, o Natal será mais um produto turístico de Cabo Frio.

    “Nossos principais pontos turísticos estarão enfeitados e iluminados e o concurso vai levar para toda a cidade esse clima natalino de fraternidade e esperança. Esperamos que a população e os comerciantes participem, deixando nossa cidade bela para moradores e visitantes. A abertura do Natal de Cabo Frio será no dia 11 de dezembro, com a chegada do Papai Noel e cantatas de Natal”, afirma Carlos Cunha.

    Para acessar o Edital de Chamamento Público Nº 002/2021 clique no link:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia