• Procon e Enel promovem novo mutirão para negociação de dívidas nesta quinta-feira (18).


    O Procon de São Pedro da Aldeia realizará um novo mutirão para negociação de dívidas em parceria com a Enel, concessionária de energia elétrica, nesta quinta-feira (18). Os consumidores residenciais e rurais que estiverem inadimplentes com a empresa poderão acordar parcelamentos, abatimentos de multas e juros.

    Dr. Márcio Lisboa é o Coordenador do Procon em São Pedro da Aldeia.


    O serviço será disponibilizado das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede do Procon aldeense, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum. O atendimento ao público será feito por ordem de chegada, com cadastro prévio que será realizado durante o evento.

    Quem tem direito?

    Podem participar do mutirão de negociação os consumidores residenciais e rurais. Os interessados devem possuir ao menos uma fatura em débito superior a 90 dias de atraso.

    Confira como funciona o parcelamento:

    O financiamento das dívidas pode ser realizado sem entrada e em até 24 vezes com o abatimento de multas e juros. O parcelamento será sem correção monetária e sem juros de financiamento.

    O canal oficial para contato com a população por meio de ligações telefônicas e mensagens de Whatsapp é o (22) 2627-6086. A gestão municipal destaca que a colaboração dos moradores com as medidas de prevenção à Covid-19 é fundamental. O uso de máscaras faciais e o distanciamento adequado são obrigatórios durante os atendimentos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook