• Click aqui

    Pm intensifica o patrulhamento, localiza e prende um foragido da justiça em Cabo Frio, na noite de sexta feira (12)


    A equipe da 1ª Cia, sob o comando do Tenente Matias realizou na sexta feira (12) uma mega operação de intensificação do patrulhamento na região central de Cabo Frio a fim de aumentar a sensação de segurança de moradores e visitantes.


    Durante a operação, com abordagem, a equipe avistou o automóvel Jeep Compass branco, conduzido por um homem, iniciais G.G.B.A. Segundo a ocorrência, o motorista tentou sair sem permissão e então foi detido. Nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar uma consulta no sistema da justiça foi encontrado um mandado de prisão contra o suspeito.


    Diante deste fato o homem foi comunicado e conduzido para a 126ª Dp onde foi cumprido a ordem da justiça. Esta ação aconteceu na Avenida Teixeira e Souza, altura do Hortifruti.


    Outras equipes também intensificaram a ações de patrulhamento na Praia do Forte, no Centro e São Cristovão em Cabo Frio, ficando algumas viaturas posicionadas de forma estratégica e circulando pelas ruas . O 25º BPM está aguardando a chegada de mais policiais que vão auxiliar na segurança dos 07 municípios durante todo o verão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia