• Click aqui

    PERSEGUIÇÃO POLÍTICA - Luiz "Miagui" Ugayama é demitido por que é pai de assessora de vereador oposição.




    O que irão dizer aqueles que defendem as ações de um governo que não tem a aprovação da população ? Uma administração que não disse a que veio, que se sentou nos cargos e assiste aos municípios vizinhos avançarem com eventos, obras e realizações, enquanto aqui o que cresce é o número de buracos e a maldade com o povo, com a abertura de um campo para soltar pipas sendo sua maior obra. A obrigação de pagar em dia salário de servidores é colocado como se fosse a maior trunfo do governo municipal, talvez pelas outras pífias administrações, sem royalties de petróleo, que a antecederam, mas isso é muito pouco para quem planeja realizar algo apenas no ano que vem antecedendo as eleições, para tentar eleger seus candidatos. Velha política. E por falar em práticas antigas, perseguição entrou para os quesitos desta fraquíssima administração municipal.

    Luiz trabalhou no HCE, no São José Operário e atualmente trabalhava na UPA de Parque Burle. 


    Foi mandado embora da UPA de Parque Burle, Luiz Ugayama, conhecido carinhosamente como Sr. Miagui. Foi juiz de futsal durante muitos anos e há mais de 20 anos é servidor da prefeitura municipal.
    A última festa de aniversário junto com os amigos de trabalho, mostrando um ambiente muito bom.


    Não há em sua ficha alguma ação que marque negativamente o seu desempenho em todos os anos de serviço público, mas o que determinou a sua saída, contra a vontade do servidor, foi ser pai da assessora do vereador Roberto Jesus. Claro que ninguém da prefeitura admite isso, mas fica evidente quando se observa os fatos.  "Uma perseguição política. Ele não se manifestava contra o governo, nunca destratou ninguém, nunca se apresentou como pai de assessora de vereador. Simplesmente para me atingir mandaram embora o pai de minha auxiliar do gabinete. É esse o governo da mudança ? Esse é o governo justo ? Acha certo deixar um senhor em depressão pois precisa desse emprego, por ser apenas pai de uma assessora ? Mas aqueles que defendem esse tipo de coisa deveriam se envergonhar e pensar que amanhã poderão ser vocês, basta ser visto conversando com alguém que ele não gostem." Declarou o vereador.


    A família do Ugayama não quis comentar neste momento sobre o acontecimento, pois estão tratando de consola lo, o mesmo está em depressão por saber que sua rotina de encontro com amigos, de tentar ajudar tantas pessoas, como muitas vezes fez, foi interrompida pelo ódio de um governo insuficiente ao município. A mensagem passada é a seguinte : "Não pode ser amigo de quem cobra melhorias para o povo, de quem fiscaliza. Deixe as coisas rolarem com uma mensagem de experiência política." Você concorda com isso ? Faça a sua avaliação. Escolha bem os seus candidatos na próxima eleição.

    Um comentário:

    1. Um governo medíocre, assassino! A cidade esta parada desde o penúltimo governo de Alair Corrêa.. Os buracos tem nome e sobrenome, meu pai morreu na UPA de cabo frio, estava com os rins paralisando socorrido ao hospital otime Cardoso no jardim, deram apenas dipirona eo mandaram pra casa. Socorrido novamente para a upa de cabo frio morreu sangrando pela boca..

      Um desgoverno vagabundo... Que nem mesmo um câncer tirou a ganância pelo poder.. Essa gente er capaz de morrer pelo poder, imagina o que é capaz de fazer pela sua família.

      José Bonifácio você é um medíocre.

      Humildade não é andar de bicicleta, humidade é tratar a todos com dignidade.

      Coisa que vc não tem..

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia