• Click aqui

    OUTRA TAMANCADA - Assessora especial, Rosane Tito detona governo de Cabo Frio. "Estou preocupada com esses 3 anos que restam."




    Olhando a política, examinando calmamente a administração pública, chegamos a conclusão que mais vale, para alguns poucos, a aquisição de votos, de qualquer forma, do que a qualidade.

    A Assessora Especial II, ligada a Secretaria Municipal de Saúde, Rosane Tito, utilizou a rede social para criticar o atendimento na UPA de Tamoios. Aquela mesma servidora envolvida num episódio de agressão a um outro funcionário da prefeitura, quando o bateu com um tamanco no meio da rua. Através de um vídeo no facebook, Rosane Tito, em sua rede,  fez duras críticas ao governo José Bonifácio, chegando a citar o nome do prefeito. Ela apresentou uma situação de muita dor e sofrimento de uma família que não recebeu o atendimento que precisava. No vídeo faz críticas a um médico e uma assistente social da UPA de Tamoios. "Estou muito preocupada com esses 3 anos que ainda restam do governo José Bonifácio." Declarou.

    Parte da live de mais de uma hora  na rede.


    Se olharmos com calma, perceberemos a coragem de questionar e criticar a saúde, pasta a qual faz parte com um salário diferenciado, devido a responsabilidade que recebeu. Mas por outro lado somos obrigados a questionar o que está acontecendo, pois não é natural que membros do próprio governo, da própria pasta, apareça em público questionando o trabalho ou criticando o .Ela fala do serviço de verificação de óbito (SVO) para uma senhora com histórico de câncer. Este atendimento é feito pelo IML de Cabo Frio, mas sem veículos disponíveis não foi possível atender a esta solicitação.

    Bom, o questionamento e a crítica é válida quando tem a intenção de melhorar. Mas a pergunta que se faz necessária é : Será que alguma atitude da prefeitura será tomada agora ? Ou tentará passar por cima ignorando o sofrimento do povo e os desentendimentos de membros do governo ? Dá conotação de falta de controle de tudo. 
    Deixamos claro que toda a discussão com o que deveria ter sido feito precisa ser visto com calma pois existem situações limites a examinar.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia