• Click aqui

    OPERAÇÃO BLACK FRIDAY - PM impede que 02 caminhões de móveis e eletros fossem furtados de uma casa em Búzios. Foram 07 detidos.


     Nesta quarta feira (10), por volta das 17 horas, a polícia militar precisou agir após ser acionada para comparecer até a Rua Tom Jobim, no bairro Manguinhos, em Búzios, com a informação de furto em residência. Ao chegar no local a equipe se surpreendeu com o tamanho da ousadia do grupo. 



     No endereço a polícia abordou um caminhão baú e uma caminhonete F1000 carregada de mercadorias e móveis que foram furtados da residência. No total eram 07 pessoas estavam fazendo o transporte e foram levados para a delegacia de Búzios. 




    A PM recuperou 04 colchões de casal, colchão de solteiro, cama box, 03 jogos de sofá, 03 cadeiras, 02 almofadas grandes, 01 mesa de canto, abajur, gaveteiro, ar condicionado, 04 mesas de centro, 13 portas de madeira, 09 janelas de madeira, painel solar, 05 camas de solteiro, 02 lavatórios, vaso sanitário, microondas, notebook, sanduicheira, 04 colchões de casal, cama box, poltrona, 03 cadeiras, 02 almofadas grande e vários metros de porcelanato. A ocorrência foi registrada na 127ª Dp.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia