• OCORRÊNCIAS - Suspeito foge com drogas e se esconde dentro de casa abandonada. / No Beco do Rato, uma pessoa é detida.

     ELEMENTO SUSPEITO TENTA FUGIR DA PM E TERMINA PRESO COM DROGAS .



    A polícia militar , na tarde desta segunda feira (22), recebeu uma denúncia informando sobre a movimentação do tráfico de drogas na região do bairro Bacaxá, em Saquarema. Segundo informações, a ocorrência foi registrada na Rua Quintino Silva, na localidade conhecida como Raia. Elementos suspeitos fugiram da guarnição quando avistaram a equipe policial entrando por dentro da mata. Um deles foi seguido, pois estava com uma sacola na mão e entrou dentro de uma casa abandonada sendo alcançado e preso . Com ele a polícia apreendeu 24 tabletes de maconha, 36 saquinhos de cocaína, 08 pinos com a mesma drogas e 80 reais em espécie. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp onde M.C.S. de 23 foi autuado e preso. 

    NA ESTRADINHA, UM ELEMENTO FOI PRESO.


    Quando estava em patrulhamento, nesta segunda feria (22), a equipe da PM avistou suspeitos na Rua Ramiro Mota, na localidade do Beco do Rato, em Cabo Frio. Foi feita a abordagem e uma breve entrevista resultando na apreensão de 19 cápsulas de cocaína, 30 buchas de maconha, 44 pedras de crack e 19 reais em espécie. O suspeito, iniciais R.W.V., foi levado para a delegacia e preso acusado de tráfico .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook