• OCORRÊNCIAS - Pm prende "viciado em chocolate" em Cabo Frio / Dois adolescentes detidos por tráfico no Cajueiro / Populares pegaram ladrão, no Jacaré.

    PM PRENDE VICIADO EM CHOCOLATE, EM CABO FRIO .


    Por volta de 13 horas desta segunda feira (29), funcionários da Lojas Americanas deteram um elemento que tentou furtar barras de chocolates. A Pm foi para o endereço, Avenida Teixeira e Souza, na altura da Vila Novam em Cabo Frio onde o elemento, iniciais F.C.J. de 41 anos. Com ele foi encontrado 19 barras de chocolates. Ele foi levado para a 126ª DP e posteriormente para a 127ª Dp onde foi autuado por furto .


    DOIS ADOLESCENTES SÃO DETIDOS POR TRÁFICO NO CAJUEIRO, EM CABO FRIO .


    Na noite de segunda feira (29) a polícia militar abordou dois adolescentes, um com 17 e outro com 16 anos, na Travessa Celso Peçanha, no bairro Cajueiro, Cabo Frio. Segundo a ocorrência os elementos gritaram "Olha os Canas" quando avistaram a viatura chamando a atenção da equipe . Eles correram e tentaram se esconder dentro de uma casa abandonada . Com eles a equipe apreendeu 32 buchas de maconha e 04 pinos de cocaína. Eles foram algemados e levados para a delegacia de Cabo Frio. 



    NO JACARÉ, UM HOMEM FOI DETIDO POR POPULARES APÓS ROUBAR UM CELULAR.


    A Pm foi chamada até a Rua Concórdia, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, onde um homem estava sendo mantido por populares após roubar um aparelho celular. Segundo informações, o acusado, iniciais R.R.P. de 32 anos, utilizou de violência para roubar o celular de uma mulher de 44 anos.  Ela gritou e pediu ajuda, então o elemento foi imobilizado por populares até a chegada da Pm. Ele foi preso por roubo e levado para a delegacia . 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook