• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pm localiza e recupera veículo roubado em Araruama / Bombeiros prestam socorro no Centro (VÍDEO) / Uma pessoa detida nas Orquídeas

    BOMBEIROS PRESTAM SOCORRO NO CENTRO DE CABO FRIO




    O corpo de Bombeiros foi chamado na tarde de terça feira até a Rua Coronel Ferreira, na altura do IML de Cabo Frio, onde uma pessoa estava no chão desacordada. Não foi possível saber o motivo do atendimento, o que causou a enfermidade na vítima, uma mulher que aparenta ter de 35 a 55 anos. A Pm foi a primeira a chegar no local pois estava nas proximidades. 



    Depois uma ambulância dos bombeiros chegou ao endereço e levou a vítima até o HCE em São Cristovão, Cabo Frio.




    VEÍCULO RECUPERADO NESTA TERÇA FEIRA (09).


    Imagem ilustrativa



    Durante o patrulhamento no Centro de Araruama, a polícia militar recebeu a informação que um automóvel estava em poder de suspeito e possivelmente era produto de roubo, na Rua República do Chile. A equipe foi para o local e encontrou o carro, Ford Ka da cor branca, em poder de duas pessoas. A placa do carro estava adulterada e o chassi do motor raspado. Ao realizar uma consulta foi constatado que o veículo era roubado. Os dois ocupantes do veículo foram levados para a delegacia de Araruama onde foram autuados no crime de receptação e vão responder em liberdade.




    TRAFICO DE DROGAS NO RECANTO DAS ORQUÍDEAS, EM CABO FRIO



    Na tarde de terça feira (09), a polícia militar abordou um jovem de 20 anos na Rua Damaceno, no bairro Recanto das Orquídeas, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o suspeito, iniciais M.P.C. , no momento em que percebeu a presença policial, tentou fugir e foi detido em um cerco tático feito pela equipe da PM . No total foram apreendidos 68 buchas de maconha, 36 cápsulas de cocaína, aparelho celular e 15 reais em espécie. O detido foi apresentado na 126ª Dp e posteriormente na 132ª Dp (delegacia de área), onde foi autuado e preso por tráfico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia