• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Mulher é morta com 3 tiros no rosto, no Itajuru, em Cabo Frio / GAT prende 02 elementos com mais de 2900 pedras de crack.



    GAT PRENDE DUAS PESSOAS COM MAIS DE 2900 PEDRAS DE CRACK .



    Na noite de quinta feira (11), por volta das 19 horas, a equipe do GAT registrou uma ocorrência de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão de 02 elementos suspeitos de tráfico no bairro Clube dos Engenheiros. Segundo a ocorrência, o GAT estava em patrulhamento e avistou o primeiro suspeito F.R.C. 30 anos, que tentou disfarçar jogando no chão 02 cápsulas de cocaína no chão. Ele assumiu que estava fazendo tráfico de drogas e então mostrou aos policiais onde estava a carga de entorpecente. Ele também levou os policiais onde estava o segundo elemento detido, considerado o gerente do tráfico, S.L.J. de 42 anos, que é morador do Complexo do Alemão, com quem foi encontrado uma grande quantidade de entorpecente, totalizando 923 cápsulas de cocaína, 780 trouxinhas de maconha, 2982 pedras de crack, 02 celulares e anotações com a contabilidade do tráfico. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. Ambos ficaram presos. O gerente do tráfico tem outras 02 anotações criminais.



    MULHER É MORTA COM 3 TIROS NO ITAJURU. VÍTIMA AINDA NÃO FOI IDENTIFICADA.




    A polícia milita foi chamada na madrugada desta sexta feira (12) até a Rua Leblon, no bairro Itajuru, em Cabo Frio, com a informação de disparos de arma de fogo. Ao chegar no endereço encontraram uma vítima morta, uma mulher que estava sem identificação, atingida por 03 disparos no rosto. Sinais de execução. Moradores do bairro não souberam informar a Pm quem era a vítima, apenas destacaram que ela não era moradora do local . O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia