• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Mulher é agredida em Arraial, autor do crime é preso pela PM. / Menina, com 16 anos, é apreendida por tráfico, na Estradinha.

    GAT APREENDE MENINA, NA TARDE DE DOMINGO (14), EM CABO FRIO.


    A equipe do GAT ( Grupamento de Ações Táticas) fazia patrulhamento na região do Porto do Carro, em Cabo Frio, quando avistou uma jovem numa região já conhecida por sua movimentação do tráfico de drogas e então se aproximou. Segundo a ocorrência, a jovem tentou fugir da viatura, então foi perseguida e detida na Estradinha. A polícia encontrou com 108 buchas de maconha, 32 pedras de crack e 20 reais em espécie. A jovem, que tem apenas 16 anos, foi levada para a delegacia de Cabo Frio e apreendida acusada de tráfico de drogas.

    MULHER É AGREDIDA EM ARRAIAL E SUSPEITO É PRESO.


    Por volta das 16h50 deste domingo (14), a polícia militar foi acionada para comparecer na Travessa Juracy Pontes de Carvalho, em Arraial do Cabo, com a informação que uma mulher tinha sido agredida no local . Ao chegar no endereço encontrou a vítima de 46 anos que confirmou o fato. O autor do crime, A.F.C.L. de 35 anos, foi detido e levado para a 132ª Dp onde foi autuado na Lei Maria da Penha e preso . A vítima foi orientada a buscar atendimento médico.

    2 comentários:

    1. O triste e saber q com 16 anos o jovem não pode trabalhar, ajudar em casa por exemplo com suas próprias despesas... Mais roubar, matar, traficar pode, tudo isso com a ajuda do "estatuto da criança e adolescência", nossos avós acredito q todos q vão ler essa matéria, sempre nos orientou q... "A cabeça vazia é a oficina do diabo"...!
      Esse estatuto é o atraso do País!
      Ao meu ver... 14 anos jovem aprendiz, com 16 ele já poderia ter uma carteira assinada!
      O quanto mais cedo tirarmos o jovem da ociosidade e darmos um trabalho digno a ele, CERTAMENTE o crime diminuirá DRASTICAMENTE, +meu ponto de vista).

      ResponderExcluir
    2. O triste é saber q com 16 anos os jovens não pode trabalhar para ajudar em casa por exemplo: Com suas próprias despesas... Mais roubar, matar, estuprar, traficar etc... Pode, tudo isso com a ajuda do "estatuto da criança e do adolescente", acredito q todos q vão ler está matéria, lembram quando nossos avós falavam... "A cabeça vazia é a oficina do diabo"...!
      Esse estatuto é o atraso do País!
      Ao meu ver... 14 anos jovem já poderia trabalhar como jovem aprendiz, com 16 ele já poderia ter uma carteira assinada!
      O quanto mais cedo tirarmos o jovem da ociosidade (da rua) e darmos a ele um trabalho digno, CERTAMENTE o crime diminuirá DRASTICAMENTE, e no futuro... Teremos um País bm melhor para todos (meu ponto de vista).

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia