• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem escapa da morte. O sogro lutou com o criminoso. / Carro é recuperado, mas depenado. / Tráfico no Beco do Rato, em Cabo Frio.



    CARRO É ENCONTRADO DEPENADO, EM IGUABA GRANDE.


    A polícia recuperou um automóvel Toyota Etios, branco, na Rua São Thiago, no bairro Iguabinha, em Araruama. Segundo a ocorrência, o fato foi registrado as 14 horas desta segunda feira (08), após encontrar o veículo que foi roubado no dia 03 de agosto de 2021 na mesma cidade em que foi encontrado. O carro estava sem as lanternas, sem as rodas e pneus, faróis, kit GNV e o painel com as placas de identificação que ficam no interior do carro. Um reboque foi usado para levar o carro até o pátio da delegacia de Araruama.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO. JOVEM ESCAPA DA MORTE COM AJUDA DO SOGRO.


    Na noite de segunda feira (08), a polícia militar foi chamada até a Rua Gabriel dos Santos, no bairro Parque Estoril, em São Pedro da Aldeia, com a informação de tentativa de homicídio. Segundo informações, um jovem de 24 anos foi abordado no quintal de sua casa por 03 elementos, ainda não identificados, com a intenção de morte. Segundo a ocorrência, um dos elementos estava com um revolver calibre 38 e o sogro do jovem apareceu, entrou em vias de fato com o criminoso segurando o mesmo, conseguindo evitar que o mesmo fizesse os disparos na direção do genro. O bandido, durante a luta, atirou para o alto fazendo várias ameaças, dando fuga para o grupo, seguindo para local indeterminado. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp como Tentativa de homicídio.


    TRÁFICO DE DROGAS NO BECO DO RATO.



    A polícia militar, na tarde de segunda feira (08), abordou um jovem de apenas 18 anos após perceber que o suspeito estava segurando uma sacola com uma pequena quantidade de entorpecentes, na localidade conhecida como Beco do Rato, no Porto do Carro, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, mais uma busca foi feita na região e no final foi encontrado 61 buchas de maconha, 89 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, rádio transmissor, celular e 22 reais. O jovem foi levado para a delegacia de Cabo Frio e posteriormente para Búzios , 127ª Dp, delegacia de área .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia