• OCORRÊNCIAS - Homicídio no Gargoá, em Cabo Frio. / Descontrolado agride companheira durante passeio de barco / Casal detido por tráfico, no Balneário

    JOVEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS NO GARGOÁ, EM CABO FRIO.



    A polícia Militar encontrou o corpo de Luiz Henrique Santos da Silva (21) na Estrada do Gargoá, em Cabo Frio. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e por enquanto não há informações sobre autoria do crime . O local onde o corpo foi encontrado é afastado de residências e por isso não há testemunhas . O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA DURANTE PASSEIO DE BARCO, EM CABO FRIO .


    Uma equipe da Pm foi chamada até o Canal do Itajuru, em Cabo Frio, com a informação de agressão cometida contra uma mulher durante um passeio de barco. A guarnição chegou no local antes da embarcação encostar e quando o barco chegou a Pm embarcou abordando o suspeito sentado há uma mesa. Um tripulante confirmou a violência então o suspeito, a vítima e duas testemunhas foram levadas para a delegacia de Cabo Frio, onde a ocorrência foi registrada na DEAM.


    CASAL É DETIDO POR TRÁFICO, NO BALNEÁRIO.



    A polícia militar foi informada através de denúncia que um casal, homem vestindo camisa vermelha e uma mulher com uma camisa cinza, estava realizando tráfico de drogas no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia. Imediatamente uma equipe foi para o endereço conseguindo identificar os suspeitos na Rua Anjo Gabriel. Segundo a ocorrência, o homem tentou correr para dentro de sua residência , jogando no chão 03 buchas de maconha no chão. Ele foi perseguido e detido, confessando o crime, entregando mais drogas. A mulher também confessou o crime e entregou aos policiais 04 pinos de cocaína com a inscrição " Pó da Flexeira" e mais tiras de maconha. No total foram apreendidos 04 cápsulas de cocaína e 81 buchas de maconha. Ambos foram autuados na 125ª Dp e presos por tráfico de drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook