• OCORRÊNCIAS - Homem tenta matar a sogra no garfo. / Homem é morto a pauladas e jogado num valão / Em Arraial, traficante é preso.



    PM RECEBE DENÚNCIA E CAPTURA TRAFICANTE NA PRAÇA DO COVA, EM ARRAIAL.



    A PM recebeu informações via 190 de que havia um indivíduo com camisa listradaa, boné vermelho e bermuda azul marinho na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo traficando . Logo a guarnição foi para o local e de forma estratégica passou a observar quando um usuário de entorpecente entregou dinheiro ao suspeito que em seguida foi até um hidrômetro pegando material entorpecente entregando ao usuário. Neste momento foi feita a abordagem. O traficante, iniciais DMB, ficou preso enquanto o usuário foi ouvido e liberado na 132ª Dp.

    HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE E JOGADO EM UMA VALA.



    Um homem não identificado foi encontrado morto a pauladas, neste domingo (21). O crime foi registrado na Rua Leopoldino Alcântara Valente, no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, por volta das 8h30. A guarnição foi para o endereço após ter sido acionada por populares . Encontraram a vítima dentro de uma vala, com o rosto virado para baixo, com muitas marcas de agressão nas costas e na cabeça. Ao lado do corpo, peritos encontraram uma madeira com marcas de sangue, possivelmente o instrumento utilizado para matar o homem. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio onde aguarda reconhecimento, a ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

    HOMEM TENTA MATAR A SOGRA COM GARFADAS



    A polícia militar foi chamada por volta das 7 horas da manhã de domingo (21) e deslocou uma equipe até a Rua dos Eucaliptos, no bairro Boa Vista. em Iguaba Grande, com a informação de agressão dentro de uma casa. Segundo a PM, ao chegar na residência ninguém atendeu. A casa parecia estar vazia e a equipe circulou pelo local com a intenção de encontrar alguém mas não apareceu ninguém . Quando a guarnição retornava para o DPO recebeu a notícia de uma mulher informando que seu irmão teria colocado fogo em seu carro. A viatura foi para o endereço, Rua Rosa Fernandes da Silva, no bairro São Miguel. No local encontraram o acusado, iniciais A.B.S. de 38 anos. Ele confessou que tentou matar a sogra, uma mulher cadeirante, com golpes de garfo. Ela foi socorrida e levada para um pronto socorro. Depois da agressão a sogra, o homem descontrolado partiu para o ataque a sua irmã. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado e preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook