• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem coloca fogo em caminhão que rebocava motocicletas. / Homem detido em Monte Alto./ No Jardim, GAT apreende adolescente por tráfico.

    PM PRENDE ELEMENTO EM MONTE ALTO, ARRAIAL.


    A equipe do Subtenente Carlos Victor recebeu uma denúncia anônima e seguiu em direção ao bairro Monte Alto, em Arraial do Cabo, onde abordou um suspeito na Rua Dr. Hilton Massa. O elemento foi flagrado com 84 pinos de cocaína e 02 tiras de maconha . Ele foi levado para a delegacia de Arraial e autuado por tráfico .


    HOMEM COLOCA FOGO EM REBOQUE E VAI PRESO.



    Policiais civis da 123ª DP (Macaé) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (17/11), um homem acusado de atear fogo em um caminhão que rebocava motocicletas irregulares em uma rua da cidade. Segundo os agentes, o ato foi motivado porque o autor ficou com raiva e não concordou com a retirada das motos, incluindo a sua.
    Os agentes realizavam operação conjunta com policiais militares e a Guarda Municipal da região, quando perceberam as chamas no caminhão que fazia o reboque de motos em situação irregular. Os policiais interrogaram o condutor de uma das motocicletas, que trabalhava como mecânico de uma oficina. Ele contou que o dono da moto foi até o local tentar liberá-la, mas não tinha os documentos exigidos por lei. Ele ficou insatisfeito e ateou fogo na motocicleta, atingindo as demais e o caminhão.
    O homem fugiu do local em seguida, mas foi localizado e preso. Ele responderá por crimes de dano e dano ao patrimônio público.

    ADOLESCENTE É DETIDO NO JARDIM ESPERANÇA, CABO FRIO.



    O GAT recebeu uma denúncia informando que um indivíduo moreno, sem camisa e bermuda colorida, estaria praticando a venda de entorpecentes na Rua Manduca Cedro, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A Equipe de imediato, realizou um cerco tático abordando o elemento com as mesmas características da denúncia com uma sacola em mãos, contendo todo 39 buchas de maconha, 21 pedras de crack, 110 cápsulas de cocaína e R$ 30 em espécie. O meliante  assumiu que estava praticando a venda de entorpecentes e teria acabado de assumir o " plantão ". Diante dos fatos a guarnição procedeu com o detido apreendido à 126ª DP, logo em seguida à 125ª DP (central de flagrantes) onde o criminoso foi autuado por  tráfico de drogas, permanecendo apreendido.

    Um comentário:

    1. Uma operação ERRADA da Policia Militar e da guarda municipal levou a quase uma tragádia !

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia