• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - GAT prende foragido no Jardim Peró / Ladrão é preso em flagrante em Bacaxá / Denúncia de furto de cabo termina com apreensão de drogas.


    GAT PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO JARDIM PERÓ, CABO FRIO.


    Por volta das 11 horas da manhã de quarta feira (17) a equipe do GAT estava em patrulhamento e realizando abordagens em suspeitos na região do bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, quando abordou G.S.V. de 25 anos na Rua Rio de Janeiro. Segundo a ocorrência o suspeito ficou nervoso e isso levantou desconfiança da equipe. Uma pesquisa foi feita e então descobriram que o suspeito era considerado foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo. Ainda segundo a polícia, o detido é oriundo da localidade conhecida como Cidade de Deus. A ocorrência foi levada para a delegacia de Cabo Frio onde o elemento ficou preso.


    LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE, EM BACAXÁ, SAQUAREMA



    Uma viatura da Pm fazia patrulhamento no bairro Bacaxá, em Saquarema, quando uma jovem de apenas 16 anos chamou pedindo ajuda aos policiais. Isso aconteceu por volta das 14 horas quando a menina foi assaltada por um homem que roubou o seu celular. Ela informou aos policiais as características do elemento e o modelo do aparelho. Imediatamente um comunicado foi feito via rádio e as outras equipes ficaram atentas no intuito de encontrar o elemento, conseguindo aborda lo na Rua Segisfredo Bravo. A princípio o elemento negou, mas de posse do aparelho foi levado para a delegacia de Saquarema onde foi reconhecido pela vítima e autuado por roubo em flagrante.


    DENÚNCIA DE FURTO DE CABOS TERMINA COM APREENSÃO DE DROGAS.



    A polícia militar recebeu uma denúncia informando sobre a ação de elementos furtando cabos de internet no bairro Unamar, Cabo Frio. Quando a equipe chegou na Rua Estrela Dalva fez buscas e encontrou drogas enterradas. Foram apreendidos 1600 pino de cocaína e apresentados na 124ª Dp.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia