• OCORRÊNCIAS - GAT prende elemento com drogas no Jardim Esperança. / Na Vila Nova, Pm prende suspeito com carga de drogas .


    GAT PRENDE ELEMENTO SUSPEITO COM DROGAS NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA, EM CABO FRIO.


    Por volta de 1 hora da manhã desta quarta feira (03), a equipe do GAT registrou uma ocorrência que resultou na prisão de um suspeito com 144 pinos de cocaína. Segundo a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando avistou o suspeito na Rua Damaceno, na localidade do Morro do Limão, em Jardim Esperança, Cabo Frio. Ele entrou em fuga quando percebeu a aproximação da guarnição, foi perseguido e detido. Com ele, identificado pelas iniciais T.F.A. de 23 anos, foi encontrado o material entorpecente, então foi levado para a delegacia de Cabo Frio e preso.

    JOVEM É DETIDO NA VILA NOVA E ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.


    Na tarde de terça feira (02) a polícia militar abordou um jovem com apenas 18 anos no bairro Vila Nova ( Morubá), em Cabo Frio, por volta das 16 horas. Segundo a ocorrência foi feita uma abordagem e em seguida uma revista pessoal. Com o suspeito detido foi apreendido 28 pedras de crack, 02 celulares, 30 pinos de cocaína e 110 buchas de maconha. Ele foi levado para a 126ª Dp onde foi autuado e preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook