• OCORRÊNCIAS - Foragido da justiça é preso pelo Serviço Reservado / Pm é recebida com tiros e granada. / Corpo encontrado na Praia do Siqueira. .

    FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELO SERVIÇO RESERVADO.


    Uma operação aconteceu na entrada da cidade de Búzios, na manhã de quinta feira (04). A polícia recebeu a informação que P. F. de G. (31 anos), foragido da justiça, estava a caminho daquela cidade . Então a equipe preparou um cerco tático e, quando o veículo trazendo o elemento se aproximou do pórtico da cidade na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, foi feita a abordagem. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em aberto e por isso foi levado para a 127ª Dp e posteriormente para a 118ª Dp.

    PM É RECEBIDA COM TIROS E GRANADA EM SAQUAREMA.


    Na madrugada desta sexta feira (05), por volta das 02h50m,  a polícia militar registrou uma ocorrência de resistência na Estrada Latino Melo, no bairro Rio da Areia, Saquarema.  Segundo a polícia, uma denúncia enviou a equipe do GAT e o Patamo até o endereço para verificar a ação criminosa de traficantes. Ao se aproximar, elementos armados atiraram contra a equipe e jogaram granadas. A equipe respondeu efetuando disparos contra os meliantes. Um dos criminosos fugiu e se abrigou em uma casa que foi cercada. Então ele se entregou e foi levado para uma unidade médica. Outro suspeito foi socorrido por parentes levado para a UPA com  um ferimento no pé. Ambos estão internados e acautelados pela polícia militar.  Na casa a polícia apreendeu uma sacola contendo 82 pinos de cocaína e 15 buchas de maconha. 

    CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NA PRAIA DO SIQUEIRA. 




     A polícia militar foi chamada até a Praia do Siqueira, em Cabo Frio, depois que cidadãos informaram sobre a presença do corpo de um homem, atrás da Madeireira Ita. Segundo informações, a vítima, sem identificação, estava com as mãos e pernas amarradas, uma fita na boca e com muitas escoriações na cabeça e face. A polícia acredita que ele foi agredido com pauladas até a morte. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook