• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Foragido da Justiça é preso após ser esfaqueado / PM apreende cocaína na Colinas / GAT apreende drogas em Araruama

    PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, QUANDO BUSCAVA SOCORRO.
    A polícia militar prendeu ontem (03) no Hospital Central de Emergências, em São Cristovão, em Cabo Frio, Ergemenson Washington Teixeira Silva (24 anos ). Segundo informações, o detido buscou socorro após ter sido ferido por facas no Centro de Cabo Frio. A polícia, no momento do comunicado, não conseguiu informações a respeito da identidade do rapaz e então ficou desconfiado a respeito disso. Após algumas consultas foi descoberto o nome do homem e então constataram que havia um mandado de prisão em aberto, considerado foragido da justiça. Neste momento uma equipe da PM se posiciona em frente ao HCE onde o elemento continua internado aguardando a alta. Assim que isso acontecer será levado a um presídio no Rio de Janeiro.


    DROGAS APREENDIDAS NA COLINAS, EM SÃO PEDRO.


    Por volta das 17h15 desta quarta feira (03) a polícia militar foi verificar uma denúncia na Rua Araújo, no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia. Segundo a polícia, traficantes estavam no local atuando. Ao chegar no endereço ninguém foi encontrado, mas ao realizar buscas a equipe apreendeu 344 cápsulas de cocaína e 92 trouxinhas de maconha que pertence ao Comando Vermelho. Todo o material foi apresentado na 125ª Dp. Ninguém foi preso.

    GAT APREENDE DROGAS EM ARARUAMA.


    Na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Corte, em Araruama, a equipe do GAT estava em patrulhamento quando um elemento, com histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, então foi feita a abordagem. Ele tentou fugir, mas havia um cerco tático que o impediu. Após buscas no local a equipe apreendeu 138 pinos de cocaína, 155 buchas de maconha, 05 lança perfume e 01 aparelho celular. O elemento, com apenas 17 anos, foi levado para a delegacia de Araruama ficando apreendido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia