• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento é preso após roubo de drogaria, em Cabo Frio / Briga de família termina em facadas, em Cabo Frio. / Tráfico de drogas .



    ROUBO EM CABO FRIO E ELEMENTO PRESO.


    A polícia Militar, por volta das 23 horas , de Sábado (06), recebeu a informação que uma drogaria havia sofrido um roubo. De posse das características do suspeito a equipe saiu em perseguição e abordou o elemento na Rua Marques de Olinda, em São Cristovão, em Cabo Frio. O detido, iniciais A.B.J. de 25 anos, foi flagrado com um simulacro de arma de fogo e 327 reais em espécie. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e reconhecido, ficando preso.

    BRIGA DE FAMÍLIA TERMINA COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO



    O corpo de bombeiros foi chamado até a Estrada da Agrisa, onde , na noite de sábado (06), Márcio da Silva (38 anos), foi socorrido após ser vítima de facadas. Segundo informações, a vítima se envolveu em uma briga de família e, após discussão, houve vias de fato, onde a vítima foi gravemente atingido por facadas . Ele foi levado para a UPA de Unamar. Parentes relataram os fatos a polícia militar apontando B.M. dos S. de 33 anos como autor da agressão, mas ele não foi encontrado. Ainda segundo a polícia, contra o suspeito da agressão existe um mandado de prisão expedido pelo crime de roubo. A vítima foi transferida para o Hospital Central de Emergência em estado grave.
    TRÁFICO DE DROGAS EM ARARUAMA.



     No bairro Corte, em Araruama, a polícia militar abordou um elemento suspeito com 59 pinos de cocaína e 08 buchas de maconha e 20 reais em espécie. O suspeito, menor de idade, foi levado para a delegacia de Araruama e autuado . 

    EQUIPE DO MPTRANS PRENDE SUSPEITO.



    A equipe do MPtrans fazia patrulhamento no bairro Itajuru, em Cabo Frio, quando avistou um suspeito na Rua Leblon. O elemento, com apenas 18 anos, foi abordado com 08 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, 03 munições para pistola,  um colete, faca e material para endolação. Diante deste cenário a equipe conduziu o meliante para a delegacia de Cabo Frio onde foi registrado o crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (por causa da munição). 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia