• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Dois elementos detidos na Prainha , com drogas / Operação com PM, PRF e PF resulta na apreensão de 8 mil cápsulas de coca, em São Pedro.

    DOIS ELEMENTOS FORAM DETIDOS NA PRAINHA EM ARRAIAL DO CABO, FLAGRADOS COM DROGAS


    A equipe da Polícia Militar, sob o comando do Subtenente Carlos Victor, abordou dois elementos suspeitos na Rua José Pinto de Macedo, no bairro Prainha, em Arraial do Cabo. Segundo a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia e imediatamente foi para o endereço avistando os meliantes. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e capturados. Quando a Pm realizou uma revista pessoal encontrou com a dupla o montante de 60 reais em espécie e 40 pinos de cocaína. Ambos foram levados para a 132ª Dp - Arraial e autuados pelo crime de tráfico de drogas, ficando presos.

    OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE UM ELEMENTO COM 8 MIL CÁPSULAS DE COCAÍNA.


    Na tarde de quarta feira (03), por volta das 12h40, a Polícia militar, após troca de informações com a PRF e a PF , conseguiu abordoar um automóvel Renault Branco na RJ 106, a caminho da Região dos Lagos com uma grande quantidade de entorpecente. Segundo a ocorrência, o material estava a caminho da cidade de Armação dos Búzios e após informações trocadas entre as polícias, o suspeito,  identificado pelas iniciais M.M.O.B. de 32 anos, foi avistado na altura do bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia. Ele foi detido e dentro do carro todo o material foi encontrado, estimando se totalizar 80 mil reais em prejuízo provocado ao tráfico . Segundo a polícia, o motorista receberia 1.800 reais pela entrega. Ele foi levado para a Delegacia Federal de Macaé onde foi autuado e preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia