• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Corpo encontrado no Retiro é identificado. / "Cara de Vaca" é baleado / GAT prende suspeito em Araruama / Jovem é detido no Jardim Esperança.

     CORPO ENCONTRADO NO RETIRO É IDENTIFICADO. 


    A polícia militar esteve ontem na Estrada do Retiro, em São Pedro da Aldeia, onde encontraram o corpo de um homem, identificado como Bruno Viana de Souza da Silva (29 anos). A vítima foi encontrada a beira da estrada por moradores do local que saíam para o trabalho. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e por enquanto não há informações sobre os autores, mas a polícia acredita que os assassinos sejam ligados ao tráfico de drogas. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp.


    "CARA DE VACA" É BALEADO EM SÃO PEDRO.



    Por volta das 19 horas desta terça feira (16) a polícia militar foi chamada até o Pronto Socorro de Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, com a informação da entrada de uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo. Ao chegar no local a equipe buscou informações com a equipe médica e recebeu a notícia do óbito da vítima. Duas testemunhas estavam no local, conversaram com a polícia dizendo que elementos armados em um veículo passaram e atiraram contra José Clebio Veloso da Silva (conhecido pelo apelido de "Cara de Vaca") de 47 anos. Segundo a ocorrência, o ataque criminoso foi tão rápido que não foi possível identificar o veículo usado. O endereço da ocorrência foi registrado como Rua Jucelino Kubistcheck, no Morro dos Milagres. O fato foi comunicado na 125ª Dp.


    GAT PRENDE SUSPEITO COM DROGAS EM PONTE DOS LEITES.



    A equipe do GAT efetuou uma prisão na Rua Casuarina, no bairro Ponte dos Leites, em Araruama, por volta das 17 horas desta terça feira (16). Segundo a ocorrência, uma denúncia de tráfico levou a equipe até o endereço onde viram um suspeito tentando fugir pulando muros de residências, onde se machucou cortando a mão por causa de cacos de vidros. Um cerco tático foi feito e então conseguiram deter um suspeito, iniciais G.D.S. de 19 anos, flagrado com 60 buchas de maconha, 12 ampolas de THC, 51 pedras de crack, 36 pinos de cocaína e 35 reais em espécie. Todo o material estava dentro de uma mochila. O suspeito foi atendido na UPA e então levado para a 125ª Dp.


    JOVEM É DETIDO NO JARDIM ESPERANÇA.



    Na Rua Damasceno, no Jardim Esperança, Cabo Frio, por volta das 19 horas, a polícia militar abordou e prendeu um jovem, iniciais E.L.J. de 19 anos, flagrado com 12 pinos de cocaína, 53 buchas de maconha e 15 reais em espécie. Segundo a ocorrência, quando a viatura se aproximou o suspeito tentou esconder uma sacola com o material entorpecente. Ele foi levado para a 126ª Dp onde ficou preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia