• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Bandidos armados interceptam caminhão e roubam produtos eletrônicos / Elementos roubam uma loja e a polícia pede ajuda para identificá los

    DOIS HOMENS ROUBARAM UMA LOJA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA.


     A polícia militar está pedindo ajuda para identificar dois elemento que roubaram uma loja em São Pedro da Aldeia. Eles renderam os funcionários mostrando armas escondidas na cintura. Levaram o dinheiro do caixa. 


    As imagens foram flagradas pelas câmeras e a polícia está pedindo ajuda para identifica los . Entre em contato através dos telefones (21) 2253 1177 ou  2643 0190. 

    HOMENS ARMADOS ROUBAM MERCADORIAS . 


    A polícia militar, por volta das 9 horas da manhã, registrou uma ocorrência de roubo. Segundo informações, quatro homens armados em um automóvel Palio interceptaram os funcionários de uma empresa de transporte que conduziam um caminhão com vários produtos eletrônicos. O crime aconteceu na Estrada de São Vicente. Os bandidos obrigaram as vítimas a seguir até a Estrada de Macabu, onde descarregaram todo o material . O local é cercada de mato e isolado. Após a liberação das vítimas a polícia foi chamada então a equipe da 4ª Cia fez buscas conseguindo encontrar e recuperar a mercadoria roubada ainda no meio do matagal. Um caminhão foi solicitado para transportar o equipamento . A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia