• OCORRÊNCIAS - Bandido furtou cartão e usou em pousada para descansar. / Criminosos roubaram reboque para roubar carros.



    BANDIDO FURTOU CARTÃO DE VÍTIMA E USOU EM POUSADA PARA DESCANSAR.


    Em Tamoios, o Cabo Wellington da PM foi abordado por uma senhora que estava pedindo ajuda. Segundo informações, ela teve o seus documentos e cartões furtados recentemente. Através de aplicativo de celular foi informada que o seu cartão de crédito foi utilizado em uma pousada , em Unamar, Cabo Frio. A equipe foi para o endereço do local, Rua Coutinho, conversou com a gerência e descobriu que a pessoa que utilizou o cartão estava em um dos quartos. A guarnição fez a abordagem do suspeito, iniciais T.H.R.F. de 24 anos. Com ele a equipe encontrou, além do cartão da vítima, outros cartões furtados, 03 celulares, um tablet , 03 chaves de carro e dois automóveis também furtados que estavam estacionados nas proximidades . Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e preso.




    CRIMINOSOS ROUBARAM REBOQUE PARA FURTAR OUTROS CARROS.



    A polícia militar recuperou nesta segunda feira (22) um caminhão reboque furtado em Niterói. Segundo a ocorrência, o motorista proprietário do caminhão foi abordado por 04 elementos armados, que mantiveram a vítima sob domínio, enquanto utilizavam o veículo para furtar outros carros. Os bandidos liberaram a vítima nas proximidades da comunidade do Caramujo, naquela cidade, depois fugiram com o veículo. Através do GPS do Reboque a polícia conseguiu encontrar o caminhão na Rua dos Funcionários, no bairro Barra Nova, em Saquarema. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook